Enquanto a Kellynha a gente procurou porque precisava de um cachorro e o Luke nos escolheu; a Bu apareceu aleatoriamente do nada simplesmente porque o destino dela era parar lá em casa, hehe.
Quando chegou em casa, toda despenteada |
Ela tinha 4 meses e era meio feinha, depois foi ficando bem bonitona! Também é a mais energética dos 3 (a gente achava que isso passaria quando virasse adulta, pff!) e, consequentemente, a mais arteira. Já foi pior, pelo menos está comendo menos coco e destruindo menos a sala. Se continuasse no ritmo que estava, estaríamos sem cadeiras na sala de jantar! E até hoje não deixamos os chinelos e ela sozinhos porque ela gosta de arrancar justamente a parte que inutiliza toda a tirinha da havaianas. xD
Cheirando a prova do crime |
A adaptação com a Kellynha não foi das melhores. No começo ignorava, depois muita briga e agora estão mais para acostumadas. De vez em nunca a gente vê as duas juntas e a Kellynha só demonstra preocupação quando a Bu começa a latir sonhando (coisa que ela faz sempre, nem dormindo fica quieta, haha). Já a Bu parece gostar mais da Kellynha, está sempre tentando brincar e fica muito preocupada quando a gente a coloca para fazer xixi lá fora.
Primeira foto com as duas juntas |
Como a Bu sempre teve essa relação de seguir a Kellynha, como se fosse uma irmã mais velha, ela aprendeu muita coisa mais rápido - como o lugar de fazer xixi, por exemplo. Depois ela aprendeu muitos outros truques, que obviamente são super convenientes para ela e não que a gente tenha ensinado porque era bonitinho, haha.
- Sério, não tenho nada na boca |
Só mesmo o frio para desligar essa cachorrinha. Aí ela dorme o dia todo, não quer saber de brincar e nem de ninguém. Também não quer saber da caminha dela e sempre dorme comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário